AAJUMP reitera pedido de prorrogação do teletrabalho

AAJUMP reitera pedido de prorrogação do teletrabalho

Entidade vai solicitar mudanças no home office pós-coronavírus

AAJUMP reitera pedido de prorrogação do teletrabalho

O Ministério Público de São Paulo reagiu bem aos desafios impostos pelo novo coronavírus. A instituição e os servidores mostraram à população que são capazes de cumprir suas obrigações com excelência  mesmo durante uma pandemia.  Antes de deixar o cargo de procurador-geral de Justiça, o dr. Gianpaolo Poggio Smanio concedeu uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo onde reconheceu a eficiência dos servidores em home office e destacou: “estamos trabalhando muito mais”.

Ontem, a AAJUMP apresentou um requerimento reiterando a necessidade de se prorrogar o regime de teletrabalho por tempo indeterminado. Só assim será possível atender adequadamente as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a imperiosa necessidade de se manter o distanciamento social.

E além de pleitear a prorrogação do regime de trabalho remoto, nossa associação pretende apresentar um requerimento pedindo alterações no Ato Normativo nº 922/2016, que dispõe sobre o regime de trabalho remoto. Vamos solicitar, em breve, a  ampliação da jornada semanal em regime de trabalho à distância e o fim da exigência de duas avaliações para concessão do home office.

O regime de trabalho à distância, comprovadamente, trouxe um aumento significativo na produtividade. E também gerou economia para o MPSP num momento em que reduzir gastos é imprescindível, por conta dos prejuízos econômicos causados pelo novo coronavírus em São Paulo.

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque