Não foi fácil, mas conseguimos superar

Não foi fácil, mas conseguimos superar

Nosso esforço manteve a excelência do MP neste ano difícil

Não foi fácil, mas conseguimos superar

O ano de 2020 chegou ao fim, mas deixou provas incontestes da eficiência dos servidores do Ministério Público de São Paulo. Mesmo neste ano repleto de dificuldades, que nos forçou a ficarmos distantes e a aprender novos métodos de trabalho, conseguimos atender a população paulista com presteza, celeridade e qualidade. O empenho de todos foi fundamental para impedir que a pandemia, causadora de tantos outros danos severos à sociedade, prejudicasse também a prestação da Justiça.

A AAJUMP se despede de 2020 parabenizando e agradecendo aos Analistas Jurídicos e demais integrantes do MPSP, lotados em todas as regiões do Estado de São Paulo, pelos sacrifícios experimentados em favor da sociedade.

Desejamos a todos um Feliz Natal, momento em que poderemos celebrar nossas conquistas e agradecer por nossa saúde - de forma virtual e respeitando o distanciamento, uma das maiores demonstrações de carinho e amor que podemos adotar nessa fase que vivemos.

E ficamos na torcida para que 2021 seja um ano muito mais feliz, tranquilo, em que poderemos superar definitivamente essa pandemia e retornar às nossas vidas normais. Certamente sairemos dessa e prosseguiremos juntos e mais fortes, para encarar novos desafios.

Feliz Natal e um ótimo 2021!

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque