Diretoria é reconduzida para novo triênio

Diretoria é reconduzida para novo triênio

AAJUMP terá 07 principais desafios nos próximos anos

Diretoria é reconduzida para novo triênio

A Diretoria da Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público de São Paulo foi reconduzida e acaba de ser empossada para o próximo triênio. O começo desta gestão aconteceu no último dia 19 de abril e os Dirigentes, eleitos por aclamação na Assembleia Geral realizada em março, ocuparão os cargos no mandato 2021/2024.

A Diretoria é formada pelo Presidente Maicon Robson Zambrini, pelo Secretário-Geral Marcos Alexandre Tavares e pela Tesoureira Ana Sofia da Fonseca Pereira. Além disso, os novos Conselheiros Fiscais Eduardo Pollis de Faria Neves, Márcio Massato Inasawa Yanaguimoto e Fernando Latorraca também foram empossados.

Em que pese a AAJUMP ser relativamente nova, pois fundada apenas há 06 anos, já alcançou um enorme destaque apesar do pouco tempo de atuação e hoje é o maior órgão de classe de Servidores do Ministério Público.

Para continuar honrando aqueles que confiam no trabalho e nas estratégias da entidade, os Dirigentes vêm definindo, há algumas semanas, diretrizes de atuação para os próximos 03 anos. Após muito estudo e reflexão, ouvindo sempre os anseios dos associados, a Diretoria elencou 07 principais desafios:

1 - Desenvolver uma estratégia de conscientização sobre a relevância da Associação na representação da carreira junto ao MPSP, objetivando o ingresso dos Analistas ainda não associados;

2 - Incentivar a participação dos associados nas questões que envolvem nossa carreira, bem como na tomada de decisões;

3 - Buscar o apoio e a união dos associados em torno de questões do interesse da carreira, a fim de fortalecer o reconhecimento e o respeito institucional almejado;

4 - Buscar melhorias para nossa carreira, não apenas na parte financeira, mas, também, de qualidade de vida no exercício das funções;

5 - Proporcionar um clube de benefícios aos associados;

6 - Fortalecer as Coordenadorias Regionais;

7 - Aumentar a representatividade de nossa carreira perante outros órgãos e associações.

É com todos esses objetivos em mente que os novos Dirigentes começam sua gestão. A eles, desejamos muito sucesso e oferecemos o nosso apoio!

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque