A reestruturação da carreira depende de consenso na ALESP

É preciso vontade política para a aprovação do PLC 64/15

Todos os dias, recebemos mensagens e e-mails questionando os motivos da demora na aprovação do Projeto de Lei Complementar 64/15. E sempre respondemos no menor tempo possível, repassando todas as informações que temos, com absoluta transparência. Aliás, é para isso que servem nossos canais de comunicação: para informar imediatamente todas as atividades da diretoria em prol da carreira. O fato concreto é que por maiores que sejam nossos esforços, a aprovação do PLC depende exclusivamente da vontade política.

Todas as semanas, e frequentemente mais de uma vez por semana, visitamos a Assembleia Legislativa em busca de apoio dos parlamentares para que o projeto seja colocado na pauta de votação. Porém, é preciso que haja um consenso. E no momento, não há concordância absoluta nem para aprovar o PLC 64/15 nem para outros projetos do interesse da sociedade em geral.

Nesta terça-feira, haverá nova reunião do Colégio de Líderes da ALESP. Como em todas as terças, estaremos lá, tentando influenciar os deputados a finalmente atenderem o pleito dos assessores jurídicos e demais servidores do Ministério Público. É nossa missão e, por ela, vamos continuar insistindo, argumentando, lutando até a conquista definitiva.

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Clube de Benefícios

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar