PLC 64/15 aprovado! Vitória de um trabalho incansável!

PLC 64/15 aprovado! Vitória de um trabalho incansável!

AAJUMP batalha pela reestruturação da carreira desde 2015

PLC 64/15 aprovado! Vitória de um trabalho incansável!

5 de julho de 2017 tem um novo significado no calendário dos servidores do Ministério Público. É o dia em que conquistamos nossa maior vitória: a reestruturação do quadro de pessoal da instituição, a partir da aprovação do PLC 64/15 pelos deputados estaduais, em sessão que acaba de acontecer na Assembleia Legislativa. E a AAJUMP (Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo) tem uma enorme participação nesta história.

Foi em dois de dezembro de 2015 que, a nosso pedido, a iniciativa de lei deu entrada na Assembleia Legislativa. O protocolado teve como relatores os drs. Arthur Medeiros Neto e Antônio Lopes Monteiro e o procurador-geral de Justiça Gianpaolo Poggio Smanio. A partir daí o projeto entrou em discussão inúmeras vezes, recebeu emendas dos parlamentares, mas demorou a obter o consenso para aprovação. Dirigentes da AAJUMP não mediram esforços no intuito de acelerar a tramitação e participaram incontáveis vezes de reuniões em busca de apoio político na Assembleia.

E hoje, finalmente, podemos comemorar esta grande conquista, que traz incontáveis benefícios para todos os servidores do Ministério Público, em especial para os assessores jurídicos, representados pela AAJUMP. A missão foi cumprida. Agora é colher os frutos. E reagrupar forçar para as próximas demandas. Ainda há muito a ser feito. E faremos!

 

 

 

 

Salvar

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque