Regime de teletrabalho é prorrogado

Regime de teletrabalho é prorrogado

Home office está liberado até 15 de maio

Regime de teletrabalho é prorrogado

A pandemia do novo coronavírus ainda não foi contida e o isolamento social se faz necessário, principalmente em São Paulo, o estado com mais casos confirmados da doença. Por isso,o procurador-geral de Justiça, dr. Mário Luiz Sarrubo, publicou, no Diário Oficial, a Resolução nº 2.000/2020. Ela prorroga o período de teletrabalho até o dia 15 de maio. 

É importante ressaltar que a manutenção do home office é uma alternativa para este momento de pandemia, além de reduzir custos e não prejudicar a prestação de trabalho à população paulista. Os servidores do MPSP deram uma resposta absolutamente satisfatória à crise, mostrando garra e competência profissional num momento tão difícil. Tal compromisso merece o reconhecimento da AAJUMP e da sociedade em geral.

Em virtude do resultado positivo do teletrabalho, e da incerteza quanto ao cenário da pandemia num curto prazo, a AAJUMP protocolizará amanhã um requerimento solicitando a prorrogação do regime de home office por tempo indeterminado para todos os analistas jurídicos, independentemente das limitações prevista no ato normativo que regulamenta o assunto, nos moldes da portaria nº 188/2020. A portaria pode ser lida na íntegra clicando aqui.

 

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque