Vinicius Mendes assume assessoria parlamentar na ALESP

Vinicius Mendes assume assessoria parlamentar na ALESP

Maicon Zambrini assume o cargo de presidente da AAJUMP

Vinicius Mendes assume assessoria parlamentar na ALESP

Vinicius Mendes foi convidado a assumir uma posição de assessor parlamentar na Assembleia Legislativa (ALESP), no gabinete do deputado Bruno Ganem (Podemos).

Em sua nova missão, nosso agora ex-presidente continuará atuando em defesa dos servidores estaduais: “vislumbro ser uma excelente oportunidade para defender os interesses dos servidores do MPSP junto à Casa Legislativa, principalmente neste momento em que vivemos, onde diversos direitos dos servidores vêm sendo mitigados”.

Vinicius Mendes integrou a direção da AAJUMP desde sua fundação, atuando em todos os projetos que trouxeram conquistas significativas para a carreira. E o novo desafio está muito relacionado a isso, conforme explicou: “diante do cenário atual, a busca por união entre as instituições pode fortalecer ainda mais a carreira dos servidores do MPSP. Continuarei, na ALESP, à disposição dos associados”.

A AAJUMP e seus associados agradecem pelos anos de dedicação à entidade e desejam a Vinicius sorte em seu novo projeto. Com a renúncia, e em respeito ao que estabelece o estatuto, o secretário-geral, Maicon Zambrini, assumiu a presidência.

Nossa História

Clique para conhecer um pouco mais Sobre a AAJUMP, a nossa história e nossos propósitos.

Acessar

Links Úteis

Acesse nossa lista de sites selecionados especialmente para você, tudo sempre à mão.

Acessar

Diretoria e Conselho

Saiba quem são as pessoas que compõe a nossa diretoria, quem está em sua representação.

Acessar

Convênios e Parcerias

Firmamos diversos convênios e parcerias com outras empresas para nossos associados.

Acessar

Convênios em destaque